Promoção Postos Extra 2014 Tanque Cheio de Prêmios - Participar

Conheça a promoção Postos Extra Tanque Cheio de Prêmios, confira maiores informações sobre essa promoção que está dando o que falar.

Você não perde nenhuma promoção que está acontecendo? Então você não pode deixar de participar da promoção Tanque Cheio de Prêmios Postos Extra.

Nos Postos Extra você sempre encontra os melhores preços, além de um combustível de muito qualidade para o seu carro, não é mesmo?
Participar nova promoção Postos Extra Tanque Cheio de Prêmios
Foto: Divulgação

Agora você também pode participar da promoção Tanque Cheio de Prêmios, não deixe de conferir o que fazer para participar.

Se você também tem interesse em participar dessa promoção dos Postos Extra confira maiores informações, quem sabe você pode ser um dos ganhadores.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de ganhar um cartão presente do Extra(cartão vale-compra no valor R$ 2 mil) onde pode ser usado em várias lojas físicas de Bandeira Extra.

No total vão ser 90 ganhadores e você pode ser um deles, não deixe de conferir o que fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Muitas pessoas já estão comentando sobre essa promoção dos Postos Extra e se você ainda não sabe como participar e concorrer aos prêmios, fique atento(a) e descubra como participar.

Como participar promoção Tanque Cheio de Prêmios Postos Extra


Se você tem dúvidas de como participar, saiba que é muito simples, confira.

Você precisa abastecer 25 litros de gasolina, Etanol e óleo Diesel ou nove metros cúbicos de Gás Natura veicular nos postos Extra e com isso você tem direito a um cupom para participar dessa promoção.

Se você pagar com o cartão do Extra ou faz parte do Clube Extra você tem mais mais chances, são muitas chances de ganhar.

Com o cupom em mãos você precisa cadastrar através de SMS ou pelo site oficial da promoção.

No site oficial da promoção Tanque Cheio de Prêmios Postos Extra você também encontra o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.

Participe dessa promoção, pois são vários prêmios e você tem grandes chances de ganhar.
Postagem Anterior Próxima Postagem