Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Ipiranga 2014 Km Premiado 10 Audi A1 - Participar

Nenhum comentário

Saiba como participar da promoção Ipiranga 2014 Km Premiado e concorrer a 10 Audi A1.

Muitas pessoas sonham e ter um carro Audi A1 e essa pode ser sua grande chance, não deixe de conferir mais informações sobre a promoção Ipiranga 2014 Km de Vantagens.

Os postos Ipiranga lançaram uma promoção que está dando o que falar nas principais redes sociais pois o prêmios chama muito a atenção.
Como participar nova promoção postos Ipiranga Audi A1
Foto: Divulgação Promoção Postos Ipiranga

A promoção é imperdível e você não pode deixar de participar, já imaginou se você for um dos ganhadores do prêmio dessa promoção.

No total são 10 Audi A1 Sportback Attraction com motor 1.4, Special Edition para os clientes que são inscritos no programa de fidelidade km de Vantagens.

E você pensa que o prêmios é somente esse? Além do carro quem ganhar a promoção também vai ser premiado com um vale-combustível.

Muitas pessoas estão comentando sobre essa promoção dos postos Ipiranga, mais ainda não sabem o que fazer para participar e concorrer aos prêmios, saiba mais.

Como participar promoção Ipiranga 2014 concorrer Audi


Se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar, saiba que é preciso acumular a partir de 50km no km de Vantagens ao abastecer ou você pode comprar os lubrificantes Ipiranga e com isso você ganha cupons para participar do sorteio.

Os participantes que completarem o cadastro no programa Km de Vantagens vão ter direito a 10 cupons para participar.

Caso você tenha alguma dúvida acesse o site oficial da promoção onde você encontra o regulamento completo com todas as informações dessa incrível promoção de sucesso dos postos Ipiranga.

A nova promoção postos Ipiranga Km de Vantagens vai até o próximo dia 31 de outubro de 2014 e o sorteio dos ganhadores vai acontecer no dia cinco de novembro.

Nenhum comentário :