Promoção Honda 2014 Clique Premiado - Prêmios, Participar

Conheça a promoção Honda Clique Premiado, saiba quais são os prêmios dessa promoção e como participar.

A Honda acaba de lançar uma promoção incrível que está chamando a atenção de todos e sendo muito comentada nas redes sociais.

Estamos falando da promoção Clique Premiado e hoje você vai conhecer mais informações sobre essa promoção e o que fazer para participar.
Participar nova promoção Honda Clique Premiado
Foto: Divulgação

Existem várias promoções novas que estão sendo apresentadas e somente as melhores ganham mais destaque e são mais comentadas.

É o caso da promoção Clique Premiado que oferece prêmios incríveis, não deixe de conferir mais informações de como participar.

Essa promoção está oferecendo prêmios como 50 smartphones Nokia Asha, 50 tablets Galaxy TAB3 e 50 notebooks Samsung.

Gostou dos prêmios da promoção Honda Clique Premiado? Então saiba como participar para concorrer aos prêmios.

Participar da promoção Clique Premiado Honda


Você pode participar dessa promoção se é um cliente do Consórcio Honda ou Banco Honda, atualizando o seu cadastro on-line você pode concorrer aos prêmios.

Acesse o site oficial da promoção e acesse a aba "Como Participar", depois você precisa atualizar seus dados e com isso você tem direito a um número da sorte para concorrer.

Você pode participar da promoção Honda 2014 Clique Premiado até o dia 31 de outubro de 2014, com isso você tem grande chances de concorrer aos prêmios.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial, no regulamento você pode tirar todas as suas dúvidas dessa promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem