Promoção Heineken 2014 The Cities - Participar, Prêmios

A promoção Heineken 2014 The Cities está fazendo grande sucesso, confira maiores informações e como participar.

Estamos sempre apresentando as melhores promoções para você ter a chance de conquistar prêmios incríveis e você não pode deixar de conhecer a promoção Heineken 2014 The Cities.

Nessa promoção você tem a chance de conhecer cidades incríveis, então não deixe de conferir maiores informações sobre essa promoção Heineken 2014.
Participar promoção Heineken The Cities

Participando você concorre a quatro prêmios no valor de mais de R$ 12 mil que tem como sugestão de prêmio um pacote de viajem com direito a acompanhante para a cidade de Nova Iorque ou Londres ou Berlim ou Amsterdam, não perca essa grande chance.

Muitas pessoas estão comentando sobre essa promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para ter a chance de concorrer a um pacote de viagem para destinos incríveis.

Participar promoção Heineken The Cities


Para participar é preciso comprar uma long neck 355ml Heineken edição limitada The Cities até o dia 27 de outubro de 2014.

Depois você precisa se cadastrar no site oficial da promoção com seus dados e informar que você é maior de idade para participar, coloque o código do produto que você comprou e informe a opção de prêmio que você deseja.

Dessa forma você já está concorrendo, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção para conferir todas as informações.
Postagem Anterior Próxima Postagem