Os melhores artigos você encontra aqui

Programação Shows 2015 Festival Verão Salvador

Nenhum comentário

Você não pode perder a promoção de shows do Festival de Verão em Salvador 2015.

Todo mundo já ouviu falar no festival de verão de Salvador, não é mesmo? E quem já teve a oportunidade de assistir o shows sabe que essa festa é uma das mais esperadas.

O festival de verão Salvador 2015 já está sendo muito aguardado pois os grandes nomes da nossa música se apresentam.
Shows programação Festival Verão Salvador 2015
Foto: Reprodução

Se você também está ansioso(a) pelo festival em 2015 é bom ficar de olho sobre maiores informações sobre os dias que o festival vai acontecer em 2015 e também a programação de shows.

Em 2015 o festival de verão de Salvador vai acontecer entre os dias 21 à 24 de janeiro.

É importante acompanhar todas as informações e a programação de shows para você acompanhar seus artistas favoritos que sempre se apresentam nesse festival de sucesso.

Nomes como Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Paralamas do Sucesso já se apresentaram no festival de verão de Salvador e a espectativo para 2015 é muito grande.

Festival de Verão Salvador 2015


Todo mundo quer estar no Festival de verão de Salvador 2015 e você não pode deixar de acompanhar as últimas informações para se organizar e não perder essa grande festa.

É importante saber tudo sobre essa grande festa alguns meses antes pois assim você chama todo mundo para aproveitar essa festa como você, chame seus amigos.

Em breve será divulgado a venda de ingressos e para conferir basta acessar o site oficial no endereço www.festivaldeveraosalvador.com.br.

No site também será apresentado os artistas que vão se apresentar no ano de 2015 e com certeza artistas famosos que você adora vão estar nessa grande festa.

Não deixe de conferir o site oficial onde é divulgado todas as informações sobre o festival de verão 2015.

Somente quem já participou sabe a grande emoção que é participar dessa grande festa, não perca a edição de 2015.

Nenhum comentário :