Programação Festival Coca-Cola 2014 - Ingressos

Confira a programação do Festival Coca-Cola 2014, saiba quais as atrações e onde comprar os ingressos.

O festival Coca-Cola é pensado para o público jovem e esse ano vai contar com várias atrações veja quais são e se programe para não perder esse grande festival.

Essa é a segunda vez que o festival acontece em Fortaleza, Ceará e o festival fez tanto sucesso que vai acontecer também em São Luíz, Maranhão e também Recife, Pernambuco.
Programação shows Festival Coca-Cola 2014
Foto: Divulgação

Que estava aguardando o festival Coca-Cola em 2014 vai contar com várias atrações e você vai conhecer cada uma delas desse evento que chama bastante a atenção.

No festival Coca-Cola você encontra entretenimento de qualidade e também a chance de comandar a festa, não deixe de acompanhar mais informações sobre esse grande festival.

O Festival Coca-Cola vai apresentar as maiores atrações jovens nacionais e vários nomes já estão confirmados para essa grande festa.

Algumas das atrações foram as mais pedidas para se apresentarem esse ano e se você estava aguardando grandes novidades nesse ano não vai deixar de acompanhar o festival Coca-Cola.

Além de grande atrações você também vai ter várias atividades como, por exemplo, escala, rapel, arena gol e muito mais.

No festival Coca-Cola também acontece um concurso onde você pode ser o dono da festa e você pode criar uma festa online estilo um jogo onde você pode convidar seus amigos e quem for o vencedor vai ter essa festa da forma que criou online, não é demais.

Quem quiser participar basta acessar o site oficial no endereço festivaldomeujeito.com.br e criar uma grande festa online.

Atrações Festival Coca-Cola 2014


Esse ano as atrações estão chamando a atenção de todos e sendo muito comentado nas principais redes sociais.

No Festival Coca-Cola 2014 você vai poder conferir as seguintes atrações:

1-P9
2-Fly
3-Bonde da Stronda

Os ingressos para o festival Coca-Cola 2014 já estão à venda onde a inteira custa R$ 40,00 e meia entrada R$ 20,00, não perca esse grande festival.

No site oficial você encontra informações de onde comprar os ingressos em cada cidade onde vai acontecer o festival.
Postagem Anterior Próxima Postagem