Participar Promoção Corinthians A Sorte é Fiel - Informações

Saiba maiores informações sobre a promoção A Sorte é Fiel Corinthians, confira detalhes e como participar.

O Corinthians é um dos maiores times do país e tem vários torcedores apaixonados, não é mesmo?

Vamos apresentar a promoção A Sorte é Fiel que está sendo bastante comentadas nas redes sociais, você vai saber maiores informações e como participar.
Promoção Corinthians  A Sorte É Fiel
Foto: Divulgação
Nessa promoção os torcedores vão ter a grande chance de aproveitar ao máximo as vantagens que o Timão oferece que sempre é tudo muito descontraído e divertido.

Você vai ter a chance de ganhar prêmios incríveis, então não perca essa grande oportunidade que na promoção A Sorte É Fiel.

Se você é uma daqueles torcedores fanáticos pelo Corinthians com certeza vai participar e ter a chance de ganhar ótimos prêmios, saiba mais.

Muitos torcedores já ouviram falar da promoção nova do Corinthians, mais ainda não sabem o que fazer para participar, confira.

Participar promoção A Sorte É Fiel Corinthians


Se você quer participar dessa promoção saiba que é muito simples, você precisa acessar o site oficial da promoção e fazer um seguro no valor de R$ 9,99 e com isso você pode participar da promoção e concorrer a vários prêmios que somam o valor total de R$ 50 mil.

Você também pode fazer o seguro nas lojas Poderoso Timão, então não perca essa grande chance.

Para saber o que o seguro cobre e conferir maiores informações sobre a promoção A Sorte É Fiel, acesse o site oficial que citamos aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem