Fazer Inscrição Menino de Ouro 2015 - Nova Temporada

Saiba como fazer inscrição no Menino de Ouro 2, confira informações da nova temporada do reality do SBT.

O programa Menino de Ouro fez bastante sucesso e chamou a atenção de muitos jovens que sonham em ser um grande jogador de futebol.

Estamos no país do futebol e com isso as crianças crescem querendo ser um jogador famoso e reconhecido em todo o país.
Inscrições Menino de Ouro 2015
Foto: Divulgação

Além disso, alcançando o sucesso o jogador de futebol pode ajudar sua família o que é o sonho de todos.

No reality Menino de Ouro jogadores famosos fazem um seleção dos melhores jogadores para ver quem vai ser o Menino de Ouro e a edição 2015 já está sendo muito aguarda.

Essa pode ser a grande chance do jovem que sonha ser um grande jogador de futebol, não deixe de conferir mais informações da nova temporada do reality Menino de Ouro 2015.

Sendo um bom jogador de futebol é possível jogar em grandes times brasileiros e também se o jogador ganhar destaque pode até jogar em um time fora do país que oferecem os melhores salários.

Se você é jovem e também tem esse grande sonho não pode deixar de participar da temporada 2015 do reality Menino de Ouro.
Publicidade:


A apresentadora Karina Bachi também chamou a atenção na temporada 2014 do reality Menino de Ouro.

Em 2015 é possível que o reality continue sendo apresentado pela Karina Bachi e também o programa pode continuar sendo exibido nas manhãs de domingo no SBT.

Fazer inscrição Menino de Ouro 2015


O reality Menino de Ouro tem o objetivo de encontrar o novo talento do futebol e oferecer a chance de jogar em um clube profissional.

Fique atento no site oficial pois em breve são ser abertas as inscrições para a nova temporada do Menino de Ouro em 2015.

O sonho de todo o menino é ser um grande jogador de futebol e para alcançar esse sonho o reality Menino de Ouro pode ajudar você a se tornar um grande jogador de futebol.
Postagem Anterior Próxima Postagem