Promoção Salgadinho Lobits 2014 Milho de Ouro - Mascote

Conheça a promoção Salgadinho Lobits 2014 Milho de Ouro e concorra a várias miniaturas mascotes Lobits.

Mais uma grande promoção está chamando bastante a atenção atualmente, estamos falando da promoção Lobits 2014, então saiba maiores informações.

Os salgadinhos Lobits estão fazendo muito sucesso e conquistando ainda mais fãs e quem ainda não conhecer não sabe o que está perdendo.
Promoção Lobits Milho de Ouro
Foto: Divulgação

São salgadinho de vários sabores ideais para o lanche das crianças e além de fazer muito sucesso os salgadinho Lobits estão apresentando uma incrível promoção.

Quem participar dessa promoção tem a chance de ganhar um boneco miniatura do personagem Lobits, então não perca essa grande chance.

No total são 1.600 bonecos e você pode ter o seu, se você quer ter o seu boneco Lobits não deixe de conferir o que fazer para ter o seu.

Essa promoção é válida até o dia 31 de julho de 2014 e você tem grande chances de ganhar o seu mascote as crianças adoram e vão se divertir muito com esse mascote Lobits.

Saiba o que é preciso fazer para ter a chance de ter o seu mascote Lobits.

Promoção Milho de Ouro Mascote salgadinho Lobits


Para participar é muito simples, basta comprar um salgadinho Lobits de 50 gramas de qualquer um dos vários sabores e se você encontrar o vale-brinde dentro da embalagem você tem direito a um mascote Lobits que é o brinde.

Caso tenha dúvidas você pode acessar o site oficial e ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem