Promoção Rádio Mix 2014 Guitarras Autografadas - Mês do Rock

Confira a promoção Rádio Mix 2014 mês do Rock onde você tem a chance de concorrer a guitarras autografadas por grandes bandas.

Estamos no mês do rock e claro que a rádio mix não poderia ficar dora dessa grande festa e acaba de lançar um promoção incrível.
Nova promoção Rádio Mix 2014 mês do Rock
Foto: Divulgação

Quem participar da promoção Rádio Mix 2014 vai ter a chance de concorrer a três guitarras de bandas nacionais que são elas:

1-Capital Inicial
2-Jota Quest
3-O Rappa

Já imaginou você com uma dessas guitarras autografadas? Então não deixe de participar dessa promoção e ter a chance de concorrer.

A rádio Mix faz muito sucesso e a cada dias mais pessoas acompanham a programação e divulgam para seus amigos.

Somente uma rádio que toca as melhores músicas poderia apresentar uma promoção como está que já está sendo muito comentadas nas redes sociais e quem não quer ganhar um guitarra autografada pelas melhores bandas nacionais, não é mesmo?

Vale lembrar que essa promoção vai até o próximo dia 27 de julho de 2014, com isso você tem grandes chances de participar.

Participar promoção Rádio Mix guitarras autografadas


Para participar dessa promoção é muito simples, você só precisa acessar a página oficial e clicar em "Quero Participar" e logo em seguidas acompanhar as instruções.

Acesse agora mesmo a página oficial para participar e concorrer a guitarras autogradas pelas melhores bandas.
Postagem Anterior Próxima Postagem