Promoção Oi 2014 Sorte na Palma da Mão - Participar, Prêmios

Na promoção Oi 2014 Sorte na Palma da Mão você tem a chance concorrer a ótimos prêmios, saiba como participar.

Quem é cliente da operadora Oi já sabe das grandes vantagens oferecidas e quem ainda não é cliente dessa grande operadora não pode deixar de conferir as grande vantagens e se tornar cliente.

Além de oferecer as melhores vantagens a Oi ainda apresenta grandes promoções que fazem muito sucesso, como é o caso da nova promoção Oi 2014 Sorte na Palma da Mão.
Nova promoção Oi 2014
Foto: Divulgação

Se você é cliente da Oi não pode deixar de participar dessa promoção e hoje você vai saber mais sobre essa promoção e o que é preciso fazer para concorrer aos prêmios.

Os clientes da operadora Oi que participarem dessa promoção vão ter a chance de concorrer a diversos prêmios, saiba quais são:

1-Um smartphone Moto G por dia
2-Valor R$ 22 mil por semana
3-Dois Carros no mês dos pais, uma para o seu pai e outro para você

Os prêmios da promoção Oi Sorte na Palma da Mão estão sendo muito comentados nas redes sociais e você também não pode ficar de fora dessa promoção,já pensou se você for um dos ganhadores?
Foto: Divulgação

Essa é sua grande chance, confira o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios nessa promoção da operadora Oi.

Participar promoção Oi 2014 Sorte na Palma da Mão


Você é cliente operadora Oi e quer participar dessa promoção? Então confira as informações à seguir.

Para participar da nova promoção operadora Oi é muito simples, você precisa realizar um recarga no seu celular e logo em seguida enviar um SMS para o número 300 com a palavra "SORTE", fazendo isso você recebe um número da sorte por mensagem e você já está participando da promoção e concorrendo aos prêmios.

Fique de olho nos sorteios para saber se você é um dos ganhadores, acesse o site www.sortenamao.com.br e confira o regulamento completo, não deixe de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem