Promoção Lacta 2014 Todo Mundo Vai Curtir - Lojas Americanas

Conheça a nova promoção Lacta 2014 Todo Mundo Vai Curtir, saiba mais informações sobre essa promoção que está dando o que falar, uma parceria com as Lojas Americanas.

Você não perde nenhuma promoção que está acontecendo? Então você precisa conhecer a promoção Lacta 2014 Todo Mundo Vai Curtir que está oferecendo grande prêmios.

A Lacta é uma das maiores marcas de chocolates de país e muitas pessoas não trocam os produtos Lacta por nenhuma outra marca e somente a Lacta para apresentar uma nova promoção como está para você ter a chance de ganhar ótimos prêmios.
Participar promoção Lacta 2014 www.todomundovaicurtir.com.br
Foto: Divulgação

Essa promoção é incrível pois oferece prêmios todos os dias, semanais e mensais, com isso as pessoas tem maiores chances de ganhar, não é mesmo? Então você não pode deixar de conhecer essa promoção e descobrir o que é preciso fazer para não ficar de fora.

Todo mundo está participando da promoção Todo Mundo Vai Curtir e você não pode deixar de participar dessa promoção que tem uma parceria com as Lojas Americanas e a Lacta.

Nas Lojas Americanas você encontra os chocolates Lacta e essa parceria das Lojas Americanas com a Lacta está fazendo muito sucesso e também é bem fácil de participar.

Quem participar da promoção Lacta 2014 e Lojas Americanas tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Um Smarphone por dia
2-Uma Tv de Led por semana
3-Um Carro SUV por mÊs

A promoção começou no dia 27 de junho de 2014 e vai até o próximo dia 21 de agosto de 2014, com isso você tem bastante chances de estar participando e concorrerndo aos incríveis prêmios dessa promoção.

Participar promoção Todo Mundo Vai Curtir Lacta e Lojas Americanas


Muitas pessoas ouviram falar sobre essa promoção, mais ainda não descobriram o que é preciso fazer para participar e concorrer aos incríveis prêmios dessa promoção.

Quem quer participar dessa grande promoção precisa comprar um produto Lacta participante nas Lojas Americanas e quando for pagar o produto você deve informar o seu CPF para o caixa e dizer que quer participar da promoção Todo Mundo Vai Curtir.

Com isso o produto que você comprou será enviado para o sistema em seguida você precisa acessar o site da promoção no endereço www.todomundovaicurtir.com.br e realizar um cadastro com seus dados, você vai criar uma acesso para sempre poder entrar no site, mais esse cadastro você só faz uma única vez.

No site você pode acompanhar os produtos que você comprou e quando mais produtos Lacta participantes você comprar, mais são as chances de você ganhar os prêmios.

Caso tenha dúvidas você pode acessar o site www.todomundovaicurtir.com.br e ler o regulamento completo para tirar as suas dúvidas dessa promoção.

O que poderia ser de uma parceria entra a Lacta e as Lojas Americanas, não é mesmo? Uma promoção incrível.
Postagem Anterior Próxima Postagem