Promoção Jequiti Dia dos Pais 2014 - Participar Concorrer Kits

A promoção Jequiti Dia dos Pais 2014 está oferecendo kits presente para o seu pai, não deixe de conferir maiores informações e como participar.

O dia dos pais 2014 está se aproximando e as melhores opções de presentes você encontra na Jequiti, com certeza o presente que combina perfeitamente com seu pai está na Jequiti.

Participar promoção Jequiti dia dos pais 2014 concorrer kits
Foto: Divulgação
Além de diversas opções de presentes para o dia dos pais 2014 a Jequti ainda está com uma promoção incrível, se você ainda não conhece a promoção e não sabe como participar pode descobrir maiores informações.

Além de Kits incríveis a Jequiti também surpreender a todos com perfumes de celebridades e a cada dia essa grande empresa que pertence ao grupo Silvio Santos conquista mais fãs.

A cada data comemorativa a Jequiti sempre apresenta novidades, por exemplo, no dia das mães esse ano a Jequiti lançou vários kits que foram sucesso de vendas em todo o país.

A Jequiti também já mudou a vida de muitas pessoas que se tornaram consultores da empresa.

Mais hoje você vai saber mais sobre a promoção dia dos pais 2014 onde as pessoas que participarem podem concorrer a um dos três kits para presentear o pai.

Participar promoção Jequiti Dia dos Pais 2014


Para participar você precisa acessar o site oficial da promoção Jequiti dia dos pais e escrever uma frase bem bonita com no máximo 300 caracteres e as frases com maior criatividade levam os kits.

Não deixe de participar dessa promoção que já está sendo muito comentada nas principais redes sociais.
Postagem Anterior Próxima Postagem