Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Centauro Dia dos Pais 2014 Mizuno - Participar

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção da Centauro 2014 para o dia dos pais, confira o que fazer para participar.

O dia dos pais é uma data que não pode passar em branco e grandes marcas e empresas estão apresentando promoções incríveis como é o caso da Centauro.

A Centauro e Mizuno estão apresentando esta promoção para o dia dos pais oferecendo um grande prêmio.
Participar promoção Centauro dia dos pais 2014 Audi A3
Foto: Divulgação

O prêmios dessa promoção está chamando muito a atenção e as pessoas estão comentando muito nas principais redes sociais.

Imagine só você concorrendo a um Audi A3 para o seu pai, não é demais? Então saiba mais sobre essa promoção e o que você tem que fazer para participar.

Entre várias promoções que estão acontecendo para o dia dos pais 2014 essa ganha destaque pelo prêmio que é um dos carros dos sonhos de qualquer pai.

Na centauro você encontra várias opções de presentes para o seu pai como os tênis Mizuno que apresentam grande conforto e designer.

Existem pessoas que ainda não sabem como funciona a promoção dia dos pais Centauro 2014, saiba mais informações de como participar e ter a chance de concorrer ao grande prêmios que é um automóvel Audi A3.

Participar promoção Centauro Mizuno dia dos pais 2014


Quem deseja participar dessa promoção precisa realizar compras lojas ou no site da Centauro no valor de R 50,00, quem comprar um tênis Mizuno Wave Creation tem o dobro de chances no sorteio final.

Você pode acessar o site oficial para tirar todas suas dúvidas lendo o regulamento completo.

Não deixe de participar até o dia 10 de agosto de 2014, já pensou o seu pai com um Audi A3, com certeza ele vai adorar esse incrível presente que essa promoção está oferecendo.

Nenhum comentário :