Os melhores artigos você encontra aqui

Presentes Dia dos Pais 2014 Magazine Luiza - Dicas Presentes

Nenhum comentário

Confira dicas de presentes dia dos pais 2014 no Magazine Luiza, saiba quais são as melhores opções de presentes para esse ano.

Você ainda não sabe o que oferecer de presente para o seu pai nesse ano? Separamos algumas dicas para ajudar você a escolher o melhor presente para o seu pai.

As opções de presentes para o dia dos pais 2014 no Magazine Luiza são diversas e antes de comprar o presente perfeito para o seu pai é preciso saber qual é o estilo do seu pai.
Melhores opções de presentes dia dos pais 2014
Foto: Divulgação

No Magazine Luiza você encontra diversas novidades que são bastante aguardadas e as melhores condições de pagamento para você comprar o presente que deseja para o seu pai.

Além disso, você pode conferir diversos vídeos que explicam os produtos no site Magazine Luiza, desse forma você pode tirar todas as suas dúvidas na hora de comprar o presente e com disso decidir se é a melhor escolha para o seu pai.

A pessoa que sempre está presente na sua vida nas horas ruins e boas merece um presente especial, não é mesmo? Se você não tem contato com seu pai o próximo dia dos pais é a data perfeita para vocês se encontrarem e conversarem .

Melhores presentes dia dos pais 2014 Magazine Luiza


Existem pais que adoram tecnologia, por exemplo, e nessa caso você tem uma variedade enorme de presentes diferente para oferecer para ele.

Se o seu pai adora tecnologia no Magazine Luiza você encontra os celulares mais desejados do momento, além de tablets e notebook super modernos o seu pai vai adorar.

Outra ótima opção de presente á uma câmera digital com zoom óptico onde você podem passar bons momentos juntos e tirar belas fotos desses momentos mágicos para postar nas redes sociais.

Os pais adoram relógios e no Magazine Luiza você também encontra diversos tipos de relógios modelos esportivos e sociais.

Se o seu pai adora carro, você pode comprar um DVD automotivo Pioneer com entrada auxiliar e usb no Magazine Luiza.
Se o seu pai adora praticar esportes você pode oferecer de presente no dia dos pais 2014 uma bike super moderna que além de usar para praticar esportes ele também poderá usar no dia a dia para ir trabalhar, dependendo de onde ele trabalha.


O seu pai é daquele que adora fazer consertos em casa? Então o melhor presente para ele é uma furadeira que acompanha maleta com mais de 100 peças, ele vai adorar.

Essas são algumas das melhores opções de presentes que você encontra nas lojas e no site Magazine Luiza, antes de comprar o presente do seu pai confira as diversas opções de presente que o Magazine Preparou para o dia dos pais 2014.

Nenhum comentário :