Os melhores artigos você encontra aqui

Participar Roda a Roda 2014 Jequiti - Como Participar

Nenhum comentário

Saiba como participar do programa Roda a Roda Jequiti 2014, confira maiores informações.

O programa Roda a Roda Jequiti faz um enorme sucesso e oferecer a oportunidade para as pessoas ganharem ótimos prêmios.

Milhares de pessoas acompanham o programa Roda a Roda e também querem ter a chance de participar e também tentar ganhar os prêmios.
Participar do programa Roda a Roda Jequiti
Foto: Divulgação

Saiba que você também pode participar do programa Roda a Roda Jequiti para concorrer aos prêmios e se você ainda não sabe como participar basta conferir as informações que vamos oferecer aqui.

Os produtos Jequiti já conquistaram os brasileiros e hoje você encontra um enorme variedade de produtos para homens e mulheres, são perfumes, kits e muito mais.

A Jequiti ainda oferece em seu catalogo uma grande variedade de produtos para ocasiões e datas comemorativas.

Você assisti ao programa Roda a Roda e fica com vontade de participar pois os prêmios são ótimos e podem mudar a sua vida, então não deixe de conferir o que é preciso fazer para participar.

Participar Roda a Roda Jequiti 2014


Para participar do programa Roda a Roda você precisa comprar produtos da Jequiti e a cada produto que você compra você tem direito a um cupom, então quanto mais produtos você comprar mais chances vai ter de participar.

Você deve preencher o cupom e enviar pelo correio ou entregar a consultora ou consultor da Jequiti que fez a venda para você.

Quem for sorteado vai ter a chance de participar do programa Roda a Roda com tudo pago e ter a chance de concorrer aos prêmios em barras de outo.

Para maiores informações você pode acessar o site www.sbt.com.br onde você encontra todas as informações sobre o programa Roda a Roda.

Nenhum comentário :