Os melhores artigos você encontra aqui

Novidade Danoninho Camadinha Sabores - Lançamento Danone

Nenhum comentário

Conheça o novo Danoninho Camadinha saiba quais são os sabores desse grande lançamento da Danone que já está fazendo bastante sucesso.

Danoninho já é apreciado em todo o país e acaba de chegar uma novidades que está sendo muito comentada nas redes sociais.

Quem não gosta de uma novidade, não é mesmo? E sabemos que as grandes marcas e empresas estão sempre preocupadas em apresentar produtos de qualidade para chamar a atenção de todos.
Lançamento novo Danoninho Camadinha
Foto: Divulgação

O novo Danoninho Camadinha é uma ótima opção de lanche saudável para as crianças, não deixe de conferir maiores informações.

Novo novo Danoninho Camadinha você vai encontrar o já tradicional Danoninho com uma camada de purê de frutas que está no fundo do potinho de Danoninho.

Esse com certeza é uma produto diferente que vem chamando a atenção de todos e principalmente quem pensa na nutrição infantil.

Danoninho Camadinha é um produto diferente mais contém as mesmas quantidas de cálcio e vitaminas D e E que todos já conhecem.

Em um pesquisa recente as mães que são preocupadas com a alimentação de seus filhos disseram que um lanche ideal para seus filhos deveriam conter uma combinação de leite, vitaminas e frutas.
Foto: Divulgação

Com base nessa pesquisa a Danone lançou o novo Danoninho Camadinha, confira maiores informações.

Novo Danoninho Camadinha


Você vai encontrar o novo Danoninho Camadinha nos sabores de purê de morango e de maça e com certeza o seu filho vai adorar.

O preço médio de venda do produto é de R$ 6,49 em uma bandeja de 440 gramas.

Muitas pessoas já estão comentando nas redes sociais e querem experimentar essa novidade da Danone que sempre lança novidades que conquistam a todos.

Nenhum comentário :