Nova Promoção Pernambucanas 2014 Cade Minha Viagem LG TIM - Participar

Confira maiores informações sobre a nova promoção Pernambucanas 2014 Cade Minha Viagem, saiba como participar.

As lojas Pernambucanas estão sempre apresentando novidades incríveis e também promoções que sempre chamam a atenção de todas as pessoas.

A nova Promoção Pernambucanas 2014 Cade Minha Viagem ganhou bastante destaque e muitas pessoas querem participar para concorrer aos prêmios.
Participar nova promoção Pernambucanas 2014
Foto: Divulgação

Além de oferecer produtos de ótima qualidade para casa as Lojas Pernambucanas também apresentam promoções como está, então não deixe de saber maiores informações e como participar.

Você não pode deixar de participar da promoção Cade Minha Viagem, a nova promoção das lojas Pernambucanas onde você tem a chance de concorrer prêmios incríveis.

Uma das melhores coisas da vida é viajar, não é mesmo? Então não deixe de participar dessa promoção que oferece um pacote de viagem para região nordeste e você ainda tem direito a levar um acompanhante, nada melhor que viajar com alguém especial.

É muito importante dizer que a promoção Pernambucanas 2014 Cade Minha Viagem vai até o próximo dia 24 de julho de 2014 e o sorteio onde será apresentado o ganhador vai acontecer no dia 26 de julho.

Você ainda tem alguns dias para participar, então não perca essa grande chance de mais uma promoção de sucesso Pernambucanas.

Participar promoção Pernambucanas Cadê Minha Viagem


No total vão ser sorteados cinco pessoas que tem direito a um pacote de viagem com direito a um acompanhante para Maceió.

Essa é uma promoção da Lojas Pernambucanas em parceria com a Lg Tim e para participar você precisa comprar um celular LG Tim e com isso você recebe um número da sorte para participar do sorteio.

Com o número da sorte em mãos acesse o site oficial da promoção no endereço www.cademinhaviagem.pernambucanas.com.br e faça o cadastro com seus dados.

Não deixe de ler o regualmento completo que está no site que citamos para tirar todas as suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem