Os melhores artigos você encontra aqui

Lançamento Novo Corsa 2015 - Fotos, Informações

Nenhum comentário

Saiba mais sobre o lançamento do novo Corsa 2015, confira maiores informações dessa grande novidade.

O novo Corsa é um dos carros mais comentados atualmente e hoje você vai conferir algumas fotos e mais notícias sobre esse grande lançamento.

No passado o Corsa foi um dos carros mais vendidos da montadora Chevrolet no Brasil e ficou bastante conhecido.
Lançamento novo Corsa 2015
Foto: Reprodução

Com isso o Corsa merecia ter o seu novo modelo e você vai conferir um pouco mais sobre o novo Corsa que é um carro robusto e bastante econômico.

O Corsa conquistou os brasileiros e muitas pessoas estão curiosas para saber mais sobre esse grande lançamento do novo modelo que apresenta um designer diferente.

As vendas do Corsa diminuíram bastante devido a perca do seu espaço no mercado e o Corsa foi tirado de linha pela montadora.

Mais para a alegria dos fãs do Corsa a Chevrolet acaba de anunciar a nova versão do Corsa que tem previsão de lançamento no final desse ano.

Se comparado com o modelo antigo o novo Corsa é totalmente diferente e não apresenta nenhuma herança do modelo antigo e isso vem chamando bastante a atenção pois todos querer saber como vai ser o novo Corsa 2015.

Novo Corsa 2015 - Lançamento


O designer do novo Corsa 2015 chama muito a atenção é totalmente diferente, tem uma frente mais longa e faróis grandes também o que torna o modelo ainda mais diferente.
Foto: Reprodução

Você vai encontrar várias novidades no novo Corsa 2015 como um sistema de multimídia, bancos e volante com aquecimento e teto solar, não é demais?

O novo Corsa também apresenta diversas novidades quando o assunto é a segurança, também apresenta câmera de ré e assistente de estacionamento o que faz toda a diferença.

O preço do novo Corsa 2015 ainda não foi divulgado e essa novidade vai ser lançada até o final do ano na Europa.

Nenhum comentário :