Fazer Recarga Bilhete Único Pelo Celular - Aplicativo SPtrans

Saiba como recarregar o bilhete único com o celular pelo novo aplicativo que acaba de ser lançado.

A SPtrans acaba de lançar um aplicativo que está dando o que falar nas principais redes sociais e promete facilitar a vida de milhões de pessoas que usam transporte público.

Estamos falando do aplicativo mais comentado do momento que mostrar o saldo do seu bilhete único e também é possível fazer recarga usando o aplicativo.
Como fazer recarga bilhete único usando celular
Foto: Divulgação

Faz pouco tempo que a SPtrans anunciou essa grande novidade e muitas pessoas ainda não conhece esse novo aplicativo que sem soma de dúvidas vai facilitar muito a vida de todos.

Todos os dias são apresentados aplicativos que promete tornar a vida das pessoas mais fácil e imagine que agora você pode recarregar o bilhete usando o seu smartphone, com isso você não perde tempo nas filas para recarregar o bilhete.

Em breve será possível fazer recarga no seu bilhete único usando o seu cartão de débito sem precisar imprimir boleto para realizar o pagamento no banco ou nas loterias.

O novo aplicativo tem a expectativa também de realizar pagamentos diversos como ingressos de cinema, por exemplo, tudo isso para facilitar ainda mais a vida de todos.

O aplicativo para recarregar o bilhete único já está a disposição de mais de sessenta modelos de aparelhos celulares, vale lembrar que o aplicativo não é compatível com iPhone e precisa ter a tecnologia NFC.

Aplicativo recarregar bilhete único pelo celular


Com o aplicativo Ponto Certo já é possível consultar o saldo do seu bilhete único, você também pode recarregar o bilhete mais atualmente ainda é preciso realizar o pagamento de um boleto bancário.

A partir do próximo dia quatro de agosto de 2014 a recarga do bilhete único pelo celular poderá ser feita através de débito pela internet.

Para maiores informações acesse o site da SPtrans o aplicativo já está disponível na Play Store para Android.
Postagem Anterior Próxima Postagem