Promoção Samsung 2014 Olhar de Torcedor - Participar

Conheça a nova promoção Samsung 2014 Olhar de Torcedor, saiba mais informações e como participar.

A Samsung é uma das maiores marcas do mundo é considerada uma das maiores empresas de tecnologia e sempre está apresentando produtos de qualidade para todos e está sempre lançando novas promoções.

A nova promoção Samsung 2014 Olhar de Torcedor sem conquistando a todos e você também pode participar e concorrer aos prêmios.
Participar promoção Samsung 2014 Olhar de Torcedor
Foto: Divulgação

Existem pessoas que não perdem nenhuma promoção e você também não pode deixar de conferir a nova promoção da Samsung pois se você participar concorre a trinta Smartphone Galaxy K Zoom, não é demais, um desses pode ser seu.

Somente essa grande empresa poderia lançar uma promoção como está onde os participam tem a chance de concorrer a prêmios incríveis, saiba como fazer para participar dessa promoção e não perder essa grande chance.

No total vão ser trinta ganhadores e você pode ser um deles, para participar é muito simples, vale lembrar que essa promoção vai até o próximo dia 13 de julho de 2014.

Participar promoção Olhar de Torcedor Samsung


Para participar da promoção Samsung Olhar de Torcedor você precisa tirar fotografia com o tema "Paixão  por futebol" de um aparelho celular, seja criativo e bastante original e você pode ser um dos ganhadores.

É preciso realizar um cadastro no site oficial da promoção no endereço www.samsung.com.br, todos os participantes deve usar o Instagram para enviar as imagens e também utilizar a hastag #torcedorsamsung.

Não deixe de participar já pensou se você ganha um Galaxy K Zoom, não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial.
Postagem Anterior Próxima Postagem