Promoção P&G 2014 Gol de Capa Droga Raia - Participar

Conheça a promoção P&G 2014 Gol de Capa Droga Raia, saiba como participar dessa promoção que está sendo muito comentada.

Você que não perde nenhuma promoção que está acontecendo, não pode deixar de conferir também a promoção P&G 2014 Gol de Capa na Droga Raia.

Essa é uma promoção exclusiva na Droga Raia e quem ainda não sabe quais são os prêmios e como participa vai ficar por dentro de todas as informações aqui.
Droga Raia promoção Show de Capa 2014
Foto: Divulgação

Estamos no clima da Copa do Mundo 2014 e todo mundo quer participar dessa grande festa, não é mesmo?

A melhor maneira de torcer pela seleção e decorar a casa com as cores da bandeira do Brasil e também vestir a camisa, mais você também pode colocar uma capinha diferente no seu celular para ficar ainda mais no ritmo da copa do mundo.

Participando você ganha uma capinha para o seu smartphone e com isso você aparelho fica no ritmo da copa do Mundo 2014, as capinhas estão disponíveis para os seguintes aparelhos:

1-iPhone 4
2-iPhone 5
3-Galasy S3
4-Galasy S4

Você não pode deixar de participar, confira maiores informações sobre a promoção Gol de Capa P&G Droga Raia.

Participar da Promoção Gol de Capa P&G Droga Raia


Comprando R$ 45,00 em produtos P&G participante na mesma nota fiscal em qualquer Droga Raia você ganha uma capinha para o seu aparelho (Modelos que citamos aqui) não deixe de participar.

Essa promoção vai até o próximo dia 30 de junho de 2014 e é válida para todas as lojas Raia.
Postagem Anterior Próxima Postagem