Promoção Ortopé 2014 - Gincana Ortopé Patrulha Salvadora SBT

A Gincana Ortopé esta fazendo um grande sucesso e se você gosta da Patrulha Salvadora, não pode deixar de participar.

A menina que participar da promoção Gincana Ortopé vai ter a grande chance de se encontrar com a atriz Larissa Manoela que faz um grande sucesso na Patrulha Salvadora do SBT e se você é fã, não pode deixar de participar.

Estamos sempre apresentando as melhores promoções e essa é uma ótima oportunidade para as fãs da Patrulha Salvadora do SBT.
Como participar da Gincana Ortopé

Se você tem o sonho de conhecer a atriz Larissa Manoela, não pode deixar de participar dessa grande promoção Gincana Ortopé, então fique de olho para conferir maiores informações e participar.

Já pensou se você for a grande vencedora e conhecer essa grande atriz que é o sonho de muitas meninas? Então não deixe essa oportunidade passar.

Na Gincana Ortopé onde as participantes se divertem muito e vão ter que fazer algumas tarefas onde as três vencedoras vão ganhar prêmios e o primeiro prêmio é conhece essa grande atriz da Patrulha Salvadora do SBT.

A Gincana Ortopé é muito divertida e uma das tarefas que a participante deve fazer é tirar fotos de produtos que a tarefa exige e cada foto vale um determinado valor de pontos.

Outra prova, por exemplo, é tirar foto com suas amigas usando deteminado produto da Larissa e cada tarefa pode oferecer mais pontos, então é bom conferir todas as informações antes de participar da Gincana Ortopé para saber quais tarefas valem mais pontos.

Como participar Gincana Ortopé Conhecer Larissa


Essa é uma dúvidas que muitas pessoas tem, mais para participar não tem nenhum segredo.

Para participar da Gincana Ortopé e ter a oportunidade de conhecer a atriz da Patrulha Salvador Larissa Manoela é preciso realizar um cadastro no site oficial da promoção no endereço www.ortope.com.br/gincanaortope.

Realizando o cadastro você vai ter acesso ao site usando uma sena e com isso você pode começar a fazer as tarefas que são apresentadas no site, dessa forma você tem chances de participar e concorrer aos prêmios.

Quem ficar em segundo lugar vai ganhar um vídeo exclusivo da atriz da Patrulha Salvadora e também um kit Ortope já a terceira colocar vai ganhar um pôster com autografo e um kit.

Não deixe de participar da Gincana que está fazendo um grande sucesso atualmente.
Postagem Anterior Próxima Postagem