Perfume Jequiti 2014 Jogador David Beckham Classic - Preço, Comprar

Conheça o novo perfume da Jequiti do jogador David Beckham, saiba maiores informações sobre esse grande lançamento.

Esse grande lançamento é o perfume mais comentado nas redes sociais e se você ainda não conhece, vai conferir esse grande sucesso.

A Jequiti está sempre lançando várias novidades e com isso conquistando mais fãs que não trocam os produtos Jequiti por nenhuma outra marca.
Comprar perfume lançamento Jequiti 2014 David Beckham
Foto: Divulgação

Vários perfumes da Jequiti já ganharam versões que levam o nome de celebridades nacionais e internacionais e o grande lançamento é o perfume do jogador David Beckham.

Esse é mais um grande lançamento de uma celebridade mundialmente conhecida que é o grande jogador de futebol David Beckham.

O jogador britânico David Beckham é a celebridade escolhida pela empresa Jequiti para o seu novo catálogo.

O perfume David Beckham Classic é um dos mais comentados atualmente pelos principais sites especializados em perfumes e também nas principais redes sociais, todo mundo quer saber mais sobre esse grande lançamento da Jequiti que sempre surpreende a todos.

O perfume do jogador David Beckham contém um refrescante fragrância amadeirada que combinam o frescor de limão, gim tônica, gálbano, cedro, menta, nozes, âmbar e vetiver.

Essa combinação apresenta um perfume que está sendo elogiado por muitas pessoas e com certeza você vai aprovar.

Esse é um perfume masculino que reflete David Beckham com um estilo próprio e flagrância inesquecível para todos.

Novo perfume Jequiti David Beckham Classic 2014


O produto está sendo bastante divulgado atualmente e muitas pessoas estão curiosas para conhecer melhor esse perfume do jogador David Beckham.

Você pode comprar o novo perfume David Beckham Classic da Jequiti por R$ 89,90 no preço promocional já o preço oficial do produto é de R$ 115,00 comprado através das revendedoras Jequiti em todo o país.

Para saber mais sobre o novo perfume David Beckham Classic acesse o site www.jequiti.com.br onde você confere todas as informações sobre esse lançamento.

Essa é uma ótima opção de presente para o seu namorado no dia dos namorados 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem