Novos Modelos Havaianas Disney 2014 - Fotos

As sandálias Havaianas sempre fazem um grande sucesso e está sempre lançando novidades para conquistar ainda mais pessoas.

Hoje você vai conhecer novos modelos Havaianas 2014 da Disney, são vários modelos que estão sendo muito comentados.

As sandálias Havaianas apresentam um calçado de grande qualidade e está presente nos pés do brasileiros a bastante tempo, somente uma marca de grande qualidade poderia estar vários anos no mercado sempre inovando.
Coleção Havaianas 2014 Disney

Para sempre surpreender seus clientes a marca sempre lança novidades e apresenta sandálias que estão na moda e com cores atuais e também desenhos diferentes.

Os personagens da Disney já fazem parte da vida de todos e você vai encontrar vários modelos diferentes de sandálias Havaianas com desenhos da Disney.

A qualidade das sandálias Havaianas chama a atenção e com as cores da moda, desenhos e estampas recentes o número de fãs da marca cresce a cada dia.

Quem acompanha todos os lançamentos das Havaianas e ainda não conhece os novos modelos da coleção Disney vai adorar os novos modelos que já estão sendo muito comentados nas redes sociais.

Alguns dos novos modelos das Havaianas fazem parte da coleção Disney Brasil em comemoração a Copa do Mundo 2014 e você não pode deixar de conferir.

Se você é fã da marca e faz coleção dos modelos Havaianas deve conhecer também esses novos modelos que estão fazendo muito sucesso.

Novos modelos Havaianas Disney 2014


Confira os novos modelos Havaianas 2014 da Disney, você vai conferir diversos modelos dos seus personagens favoritos.


São belos modelos novos que vem chamando a atenção, difícil é escolher apenas um dos modelos.
Postagem Anterior Próxima Postagem