Nova Promoção Centauro 2014 Bola da Final - Participar

Conheça a nova promoção Centauro 2014 Bola da Final, saiba como realizar o seu cadastro.

Estamos no ritmo da copa do mundo 2014 e não se fala de outro assunto a não ser o campeonato mundial e todos os brasileiros estão na torcida para mais um título para o Brasil.

Nessa grande festa as grandes lojas estão lançando promoções incríveis para todos que estão no clima da copa do mundo 2014 e você não pode deixar de acompanhar a promoção Centauro 2014 Bola da Final.
Participar e concorrer a bola da final da Copa do Mundo 2014
Foto: Divulgação

As lojas Centauro também estão no clima da Copa do Mundo e acabam de apresentar a promoção Bola da Final onde você concorre a ótimos prêmios.

Participando da promoção Bola da Final Centauro você concorrer a uma das bolsas utilizadas na final da Copa do Mundo 2014 mais vale-compras no valor de R$ 5 mil em comprar nas lojas Centauro, não é demais?

Então não deixe de participar dessa promoção onde você pode ganhar a bola da final da Copa 2014 e levar de recordação desse grande campeonato.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção Centauro 2014 Bola da Final mais ainda não sabem exatamente o que fazer para participar e concorrer, então fique atento as informações que vamos apresentar aqui.

Participar promoção Centauro Bola da Final


Para participar da promoção Bola da Final Centauro é preciso realizar compras na loja Centauro e a cada R$ 50,00 você tem direito a números da sorte para concorrer, mais é preciso realizar um cadastro no site oficial da promoção no endereço www.centauro.com.br/boladafinal.

A promoção Bola da Final Centauro vai até o dia 13 de julho de 2014, então não perca essa grande chance de concorrer aos prêmios.
Postagem Anterior Próxima Postagem