Modelos Coleção Capricho Dia dos Namorados 2014 C&A - Roupas, Acessórios

Confira os modelos de roupas marca Capricho para o dia dos namorados 2014 na C&A, saiba quais são as novidades.

Todas já sabem que a Capricho é uma das revistas de mais sucesso para o público jovem e também tem sua coleção de roupas que também fazem muito sucesso.

A C&A está apresentando a coleção de roupas Capricho para o dia dos namorados 2014 é uma coleção moderna que está chamando a atenção, principalmente por causa do dia dos namorados se aproximando.
Roupas C&A dia dos namorados 2014 marca Capricho

Se você ainda não conhece a nova coleção Capricho na C&A vai conferir alguns modelos e com certeza você vai adorar e oferece de presente para quem você ama.

Coleção Capricho dia dos namorados 2014 acompanha as grandes tendências da moda e também é uma coleção de grande qualidade e bom gosto para vários tipos de garotas.

Para quem ainda não comprou o presente para o dia dos namorados 2014, vale a pena conhecer a coleção da Capricho.

São vários modelos que fazem parte dessa coleção e você vai ter a oportunidade de conhecer algumas das novidades da coleção Capricho aqui e com isso decidir qual é o modelo que combina mais para presente.

Modelos roupas Capricho dia dos namorados 2014


Na coleção Capricho dia dos namorados 2014, você vai encontrar:

1-Bolsas
2-Jaquetas
3-Blusinhas
4-Vestidos
5-Saias
6-Calças
7-Shorts

São vários produtos diferentes e com preço ótimo, não deixe de conferir pois à partir de R$ 25,90 você já pode comprar um presente legal e diferente para seu amor.

Você encontra a nova coleção roupas Capricho nas lojas C&A e para saber todas as novidades acesse o site www.cea.com.br ou vá até uma das várias lojas.
Postagem Anterior Próxima Postagem