Melhores Tênis Femininos 2014 - Lançamentos

Confira quais são os melhores tênis femininos lançamentos 2014, saiba quais são os modelos de maior sucesso esse ano.

As grandes marcas estão sempre apresentando novos modelos de tênis com as novas tecnologia e designer para chamar a atenção de todas.

Mais entre tanto modelos de tênis diferentes é preciso conferir quais são os melhores modelos assim quando você for comprar o seu tênis vai saber se decidir de forma mais fácil.
Quais são os melhores tênis femininos 2014

Existem modelos de tênis para todo tipo de gosto, mais é importante saber quais são os modelos novos que estão na moda e sendo comentados nas redes sociais.

Quando alguém comprar um tênis e gosto bastante logo coloca nas redes sociais para mostrar para seus amigos e dizer as qualidades do tênis.

Além de muito confortável o tênis precisa ter um designer moderno pois somente assim poderá se destacar entre tanto modelos que são lançados.

Hoje vamos apresentar vários modelos de tênis femininos lançamentos 2014, modelos para usar no dia-a-dia, fazer caminhada ou praticar esportes.

É preciso saber qual é a finalidade do tênis, por exemplo, se você quer um tênis para praticar esportes é preciso conhecer os modelos feitos especialmente para essa o esporte, já se você quer um tênis para usar no dia-a-dia para trabalhar e sair nos finais de semana as opções de tênis são outras.

Quando o assunto é a cor do tênis você tem diversas cores diferentes e as cores atuais são lilás, vermelho, violeta e rosa e você encontra os novos modelos com essas cores.

Outro detalhe que faz bastante diferença em um tênis feminino é a grande variedade de estampas disponíveis para agradar o público feminino que é bastante exigente.

Melhores tênis femininos 2014 lançamentos


Vamos apresentar alguns dos melhores modelos de tênis para mulheres, são os modelos mais comentados atualmente, confira.

1-Tênis Mizuno feminino Wave Frotier 8 é um dos modelos de maior sucesso com designer diferente, qualidade e conforto que a marca sempre apresenta em seus modelos.

2-Tênis Nike feminino Nike Air Max 2014 é super confortável e chama a atenção pela cor, está disponível nas cores rosa e lilás.

3-Tênis Adidas feminino Springblade é o modelo mais desejado do momento, chama bastante a atenção pelo seu designer bastante diferente.

4-Tênis Nike Feminino Flyknit Air Max, tem um solado diferente em formato waffle e distribui o peso, indicado para quem gosta de correr.

Esses são alguns dos melhores tênis femininos 2014, os modelos que apresentamos aqui são os mais comentados nas principais redes sociais e você já encontrar nas melhores lojas de calçados e também em sites especializados de vendas de tênis na internet.
Postagem Anterior Próxima Postagem