Casa Paulista 2014 Financiamento Caixa - Como Fazer

Saiba mais sobre o financiamento da Caixa 2014 programa Casa Paulista, confira maiores informações.

O sonho da grande maioria das pessoas é ter sua casa própria, não é mesmo? Comprar o seu imóvel não é algo fácil pois existem pessoas que não conseguem ter esse sonho realizado.

É por isso que o programa Casa Paulista foi criado, pois através do programa você consegue fazer o financiamento da sua casa própria pela Caixa, vamos apresentar algumas informações aqui que podem ajudam bastante.
Participar programa Casa Paulista 2014

Para quem ainda não conhece o programa Casa Paulista é uma parceria entre o Governo de São Paulo e a Caixa onde você vai encontrar as melhores condições para realizar o financiamento da sua casa própria, pode ser um imóvel na planta, usado ou novo.

Com essa parceria o Governo do Estado de São Paulo oferecer um subsídio para completar o crédito, o programa foi lançado para os servidores público de São Paulo e podem participar o servidor que atende as exigências do programa Minha Casa Minha Vida e do FGTS.

Muitas pessoas querem participar do programa Casa Paulista mais não sabem o que é preciso fazer para participar, confira maiores informações.

Inscrição Programa Casa Paulista 2014


Para participar do programa Casa Paulista 2014 a renda da família do servido público deve ser de até R$ 5.400,00, tem direito a participar do programa inativos ou ativos dos poderes Executivos, Judiciários e Legislativo que atendem as exigências, vale lembrar que não podem participar os servidores que já tenham sido atendidos pelo CDHU.

O imóvel que você deseja comprar deve atender a todas as exigências para ter acesso a esse financiamento.

Você deve realizar um cadastro no site da Caixa de todas as pessoas que moram com você e tenham renda e depois imprimir os papéis e levar até uma agência da Caixa com os documentos necessários.

Para maiores informações e para tirar sua dúvidas acesse o site oficial do programa Casa Paulista.
Postagem Anterior Próxima Postagem