Promoção Ponto Frio 2014 Torcida Milionária - Como Participar

O país e o mundo inteiro está ansioso para a Copa do Mundo 2014 e grandes marcas e empresas estão lançando grandes promoções que chamam a atenção de todos.

É o caso da Promoção Torcida Milionária Ponto Frio que já está sendo bastante comentada na internet.

Quem ainda não conhece a promoção Torcida Milionária Ponto Frio vai conhecer a promoção, saber quais são os prêmios e como participar.
Como participar da nova promoção Ponto Frio Torcida Milionária

Existem pessoas que adoram participar de promoções para concorrer a ótimos prêmios e se você é assim também, não pode deixar de participar da nova promoção do Ponto Frio.

Quando alguém comenta sobre uma promoção nova do Ponto Frio todo mundo quer saber o que é preciso fazer para participar e se dar bem nessa promoção.

Essa promoção está chamando a atenção de todos pois você tem a chance de ficar milionário esse ano, não é demais?

A promoção Torcida Milionária está oferecendo um prêmio de 1 milhão de reais em barras de ouro e todo mundo já sabe que vale mais que dinheiro, não é mesmo?

É por isso que essa promoção está ganhando destaque pois quem não gostaria de se tornar um milionário esse ano, se você também quer ter essa chance descubra o que fazer para participar da promoção Torcida Milionária Ponto Frio.

Participar promoção Torcida Milionária Ponto Frio


Para participar dessa promoção do Ponto Frio você precisa fazer compras no Ponto Frio e a cada R$ 400,00 em compras você ganha um cupom para concorrer ao grande prêmio.

A promoção vai até o dia 06/07/2014 e o sorteio do novo milionário acontece no dia 16/07/2014, não deixe de participar.

Para maiores informações sobre a promoção Torcida Milionária Ponto Frio acesse o site oficial da promoção www.pontofrio.com.br/promocao/torcidamilionaria, não esqueça de ler o regulamento completo que se encontra no site.

Essa é sua grande chance de mudar de vida e se você esperava uma promoção que oferecesse um ótimo prêmio chegou a hora de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem