Promoção Mattel 2014 Max Steel Missão Ultralink - Como Participar

Todo mundo adora participar de promoções e para não perder nenhuma promoção que está acontecendo é por estar sempre de olho.

As marcas e lojas apresentam ótimas promoções para seus clientes oferecendo prêmios incríveis como é o caso da promoção Max Steel da Mattel que está apresentando a promoção Missão Ultralink.

A promoção Max Steel Missão Ultralink faz muito sucesso nas redes sociais pois todo mundo quer participar e as pessoas estão avisando seus amigos para participar também.
Participar da promoção Max Steel Missão Ultralink
Foto: Divulgação

Se você participar da promoção Missão Ultralink Max Steel você concorrer a kits Missão Ultralink e em cada kit você encontra:

1-02 Smartphone Xperia Z1
2-02 SmartWatch 2 SW2

Todos querem ganhar esse kit e se você também quer ter a chance de ganhar vai saber mais informações de como participar dessa promoção.

A Mattel é responsável por vários brinquedos que são um sucesso em todo mundo e Max Steel é um dos personagens de maior sucesso.

Existem pessoas que já ouviram falar dessa promoção mais não sabem como participar para concorrer ao prêmios e aqui vamos mostrar o que fazer para você também poder participar.

Como participar promoção Max Steel Missão Ultralink


Para participar dessa promoção a pessoa que tem interesse deve comprar o valor mínimo de R$ 40,00 de produtos Max Steel, guarde o cupom fiscal e entre no site oficial da promoção no endereço www.promocaomaxsteel.com.br cadastre o número do cupom e também realize um cadastro com suas informações.

Após o cadastro você vai receber um email com um número para participar do sorteio, vale lembrar que essa promoção vai até o dia 11 de junho de 2014, não deixe de participar.

Acessando o site oficial da promoção você encontra o regulamento completo onde você deve ler para tirar todas suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem