Promoção Malwee 2014 Para Todas as Ocasiões - Como Participar

Conheça a promoção Malwee 2014 Para Todas as Ocasiões, saiba quais são as vantagens de participar dessa promoção.

Existem muitas pessoas que estão sempre de olho nas promoções do momento e se você é uma assim também precisa conhecer a promoção Malwee Para Todas as Ocasiões.

Participar promoção Malwee para todas as Ocasiões
Atualmente estão acontecendo muitas promoções por causa do dia das mães e também com a Copa do Mundo aqui no Brasil, diversas empresas estão lançando promoções incríveis.

A Malwee também está apresentando sua promoção e hoje você vai conferir um pouco mais sobre essa promoção e oque é preciso fazer para participar.

Se você gosta de montar looks incríveis essa promoção foi pensado exatamente para você que está sempre de olho nas promoções do momento.

Quem participar da promoção Malwee Para Todas as Ocasiões concorre a vale comprar no valor de R$ 200,00 cada um para ser usado na loja virtual da Malwee.

Se você adora looks novos e diferentes que acompanham as tendências da moda, não pode deixar de participar dessa promoção.

É importante lembrar que a promoção Malwee Para Todas as Ocasiões acontece até o dia 28 de maio de 2014, você ainda tem bastante tempo para participar, não perca essa chance.

Participar promoção Malwee Para Todas as Ocasiões


Quem deseja participar dessa promoção precisa acessar o aplicativo dentro do facebook criar três looks para as seguintes ocasiões que são elas:

1-Passeio
2-Dia a dia
3-Noite

Após criar os looks você precisa salvar na galeria do aplicativo não esquecendo de registrar, com isso você concorre aos prêmios.

Para maiores informações acesse o site oficial do aplicativo no facebook Malwee para todas as ocasiões onde você vai criar os seus looks para concorrer aos prêmios.
Postagem Anterior Próxima Postagem