Promoção Freegells 2014 - Não Inventa Fique Frio Fique Fregells

Grandes marcas estão sempre apresentando promoções que chamam a atenção de todos e as famosas balas Freegells acabam de lançar a promoção Não Inventa Fique Frio Freegells.

As balas Freegells fazem muito sucesso e estão presente no dia a dia de muitas pessoas que já são fãs desse grande marca.

Quem não perde nenhuma promoção do momento e adora as balas Freegells não pode deixar de participar da promoção Fique Frio Freegells onde você concorre a uma viagem para a Patagônia.
Como participar da promoção Freegels 2014
Foto: Divulgação

Muitas pessoas saboreiam as balas Fregells diariamente e agora também pode participar dessa promoção e concorrer a uma viagem incrível, não deixe de participar.

Quem ainda não conhece a promoção Não Inventa Fique Frio Fique Frigells e se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar fique atento(a) a maiores informações.

A maneira de participar dessa promoção é bastante diferente pois você não precisa comprar nenhum produto para participar e concorrer a viagem.

Vale lembrar que a promoção Freegells 2014 vai até o dia 02 de julho então não perca o prazo para participar dessa promoção que já é um sucesso e muitas pessoas comentam nas redes sociais.

Participar promoção Freegells 2014 Fique Frio


Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa usar toda sua criatividade para gravar um vídeo respondendo a seguinte pergunta "Qual a sua forma de refrescar sem o Drops Fregells" o participante tem que aparecer no vídeo.

A promoção aceita os vídeos no formato avi, wmv e mp4 é preciso fazer o upload do vídeo no youtube  e também fazer inscrição com suas informações no site oficial da promoção no endereço www.fiquefriofiquefreegells.com.br.

No total vão ser dez ganhadores, então faça um vídeo criativo e você pode ser um dos ganhadores para uma viagem incrível para Patagônia.

No site oficial da promoção você encontra o regulamento completo para tirar todas as suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem