Promoção Fnac 2014 Torcida Fnac Ganha Brasil - Como Participar

Saiba mais sobre a promoção Fnac 2014 Torcida Fnac Ganha Brasil, confira mais informações sobre a promoção e como participar.

A Fnac está apresentando uma promoção que está fazendo um enorme sucesso e quem ainda não conhece e não sabe como participar dessa promoção vai saber um pouco mais aqui.

Entre todas as promoções que estão acontecendo a nova promoção Fnac 2014 Torcida Fnac Ganha Brasil é bastante diferente pois quem participa dessa promoção pode ter o valor da compra de volta em cheque-presente na compra de uma televisão.
Como participar da promoção Torcida Fnac Ganha Brasil

Imagine só você comprar uma televisão que participa dessa promoção e se você for um dos vencedores da promoção pode ter o seu valor de volta em cheque-presente Fnac, não é demais.

Você pode participar dessa promoção até o dia 10/06/2014, então não perca essa grande chance de participar nas lojas Fnac onde você também encontra produtos de ótima qualidade e preço baixo.

Muitas pessoas estão com dúvida de como participar dessa promoção, mais não existe nenhum segredo, confira mais informações de como funciona essa promoção.

Participar promoção Torcida Fnac Ganha Brasil

Na promoção Torcida Fnac Ganha Brasil se a seleção brasileira ganhar a Copa você vai receber o valor da compra de volta em cheque-presente Fnac.

Somente a Fnac para apresentar uma promoção como está onde na compra de uma televisão que participa da promoção e se o Brasil for campeão ganhando todos os jogos nos 90 minutos você recebe o valor de volta em cheque presente.

Essa promoção está sendo muito comentada das principais redes sociais e muitas pessoas ainda tem dúvidas na hora de participar, caso você tenha dúvidas acesse o site oficial da promoção no endereço www.fnac.com.br/conteudo/ganhabrasil e leia o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.

Muitas pessoas estão comprando televisores novos para assistir aos jogos do da Copa do Mundo e principalmente os jogos da seleção brasileira e quem ainda vai comprar uma televisão nova pode participar dessa promoção comprando uma televisões que participam dessa promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem