Promoção Cinemark 2014 Ingresso Campeão - Participar

Conheça a promoção Cinemark 2014 Ingresso Campeão, confira maiores informações.

Na rede Cinemark você sempre encontra os melhores filmes e com isso a diversão é garantida para todos.

São filmes para toda a família os melhores lançamentos do cinema estão na rede Cinemark e somente o Cinemark poderia apresentar uma promoção como está.
Participar promoção Cinemark Ingresso Campeão
Foto: Divulgação

Todo mundo está ansioso pelos jogos da Copa que começam em breve e o Cinemark está apresentando a promoção Campeão Cinemark.

Muitas pessoas estão comentando sobre essa promoção nas principais redes sociais e muitas pessoas já ouviram falar dessa promoção mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar.

Se você não sabe como participar da promoção Ingresso Campeão Cinemark vai conferir mais informações aqui e com isso poderá curtir essa grande promoção.

Participar promoção Cinemark Ingresso Campeão


Para participar dessa promoção basta comprar um ingresso até o dia 11/06/2014 que é um dia antes do primeiro jogo da Copa do Mundo 2014 e com isso você ganha um cupom que vale durante o período dos jogos da copa, você pode trocar o cupom por ingresso na compra de um ingresso.

Vale lembrar que essa promoção não é válida para as sala Prime e para tirar todas suas dúvidas acesse o site www.cinemark.com.br, aproveite essa promoção para assistir os melhores filmes na rede Cinemark.
Postagem Anterior Próxima Postagem