Promoção Brasil no Peito Guaraná Na Mão Antarctica 2014 - Participar

Conheça a nova promoção Guaraná Antarctica 2014 Brasil no Peito, Guaraná na Mão, saiba maiores informações e como participar.

Guaraná Antarctica faz sucesso a muito tempo e sempre está apresentando grandes promoções que conquistam a todos.

A nova promoção Guaraná Antarctica é uma parceria com Walmart e se você ainda não conhece essa promoção vai saber um pouco mais e também descobrir o que fazer para não ficar de fora dessa promoção.
Como participar nova promoção Guaraná Antarctica 2014

Essa promoção está chamando muito a atenção pois esse é o ano da Copa do Mundo aqui no Brasil e muitas pessoas estão ansiosas para o começo dos jogos e quem participar dessa promoção concorre a prêmios incríveis.

Se você participar dessa promoção pode ter uma camiseta alusiva ao time do Brasil na copa de 58, 62, 70, 94 ou 202, não é demais?

Você também pode colecionar as cinco camisetas, então não deixe de participar dessa grande promoção que está chamando a atenção de todos e principalmente dos fãs de futebol.

o futebol é uma paixão nacional e com certeza você vai querer ter essa coleção de camisas da nova promoção Brasil no Peito Guaraná Antarctica.

Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar e concorrer aos prêmios, mais para participar é muito simples e fácil, confira o que fazer para participar da promoção Brasil no Peito camisas do time do Brasil nas Copas.

Como participar promoção Brasil no Peito, Guaraná na Mão


Para participar dessa promoção você precisa comprar pack com seis latinhas de 350nl cada uma no Walmart ou três embalagens de dois litros e com mais R$ 19,90 você troca por uma camiseta alusiva ao time do Brasil nas Copas, não é demais.

Participe hoje mesmo e faça a sua coleção de camisas do time do Brasil na Copa, você tem a opção de compra as camisetas por R$ 29,90 cada uma.

Para mais informações sobre a promoção Brasil no Peito, Guaraná na Mão acesse hoje mesmo o site oficial da promoção no endereço www.guaranaantarctica.com.br/brasilnopeito, não perca essa grande chance.
Postagem Anterior Próxima Postagem