Presentes O Boticário Dia dos Namorados 2014 - Kits, Preços

As novidades para o dia dos namorados 2014 já estão surgindo e se você ainda não sabe quais são as opções de presentes O Boticário para essa data especial vai saber um pouco mais.

Os casais já estão em busca do presente ideal para o seu amor e para o dia dos namorados, você precisa presentear com um presente especial.

Vamos apresentar algumas sugestões de presentes O Boticário 2014, são os kits que sempre fazem muito sucesso nas datas comemorativas e claro que o dia dos namorados não poderia passar em branco por isso você vai encontrar uma grande variedade de presentes.
Melhores presentes dia dos namorados O Boticário 2014

Em todas as datas comemorativas O Boticário lança novidades que conquistam a todos e você vai encontrar a opção de presente ideal para a pessoa que você ama e quer oferecer o melhore presente no dia dos namorados.

Com as diversas opções de presentes O Boticário dia dos namorados você vai encontrar o kit certo que combina com o seu namorado ou namorada.

Todo mundo já sabe que a marca O Boticário é uma das maiores marcas de cosméticos do país e sempre apresenta novidades e produtos de ótima qualidade.

Nos kits O Boticário dia dos namorados 2014 você encontra diversas opções de combinações como, por exemplo, os sabonetes, hidratantes corporais, perfumes e muito mais.

Escolhendo os kits O Boticário para oferecer de presente no dia dos namorados 2014 você tem a certeza de oferecer produtos de qualidade que fazem um grande sucesso e a pessoa que receber o presente vai adorar.

Somente uma marca que apresenta ótimos produtos e novidades poderia fazer o enorme sucesso que O Boticário faz, então se você ainda não sabe o que oferecer de presente, os kits O Boticário são as melhores escolhas.

Vamos apresentar alguns dos kits O Boticário ideais para o dia dos namorados 2014.

Melhores kits O Boticário Dia dos Namorados 2014


Entre as opções de kits você encontra o Kit O Boticário Men que contém hidratante, Shower Gel Cabelo e corpo e sabonetes em barras custa R$ 94,97 e você ainda pode parcelar.
Foto: Divulgação

Já o Kit Nativa Lichia contém desodorante colônia, loção cremosa que hidrata e sabonete esfoliante, custa R$ 80,75.
Foto: Divulgação

O Kit cuide-se Bem Brasilidade é um verdadeiro sucesso e no kit você encontra loções hidratantes com ingredientes selecionados para deixar a pele macia e cheirosa, as fragrâncias são Maçã Verde, Água de Coco, Frustas Silvestres e Lírios Amarelos.
Foto: Divulgação

Essas são algumas das opções de presentes O Boticário dia dos namorados 2014, mais acessando o site www.boticario.com.br você encontra todas as opções de presentes pensadas especialmente para o dia dos namorados 2014, não deixe de conferir.
Postagem Anterior Próxima Postagem