Participar Promoção Purina 2014 Essa Seleção É Animal

Você que sempre participa das promoções do momento não pode deixar de conhecer a promoção Purina Essa Seleção é Animal.

Essa promoção está oferecendo prêmios incríveis e se você ainda não sabe quais são os prêmios e também não sabe o que é preciso fazer para participar, confira as informações aqui.

Faltam poucos dias para a Copa do Mundo acontecer aqui no Brasil e a Purina não poderia ficar de fora dessa grande festa e está lançando a promoção "Essa Seleção É Animal".
Como participar da nova promoção Purina

Participando da promoção Purina você concorrer aos seguintes prêmios que todo mundo gostaria de ganhar:

1-3 Carros
2-12 Tvs Smart Tv Led 50
3-1000 camisetas oficiais da seleção

São os prêmios que todo mundo quer ganhar e se você também quer concorrer a esses maravilhosos prêmios da promoção Purina, não deixe de participar dessa grande promoção da marca que é a preferida cachorros e gatos.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção Purina Essa Seleção É Animal mais ainda não tem ideia do que fazer para participar.

Como participar promoção Purina Essa Seleção É Animal


Os donos de cachorros e gatos já conhecem a qualidade das rações Purina que oferecem aos seus animais e somente uma grande marca como esta poderia apresentar essa promoção que está chamando a atenção de todos.

Para participar da promoção Purina é muito simples, você precisa comprar o valor mínimo de R$ 20,00 dos produtos que participam dessa promoção e em seguida se cadastrar no site oficial da promoção, com isso você já está concorrendo a grandes prêmios.

Para se cadastrar no site acesse o site oficial da promoção no endereço www.promopurina.com.br, no site você encontra diversas informações sobre a promoção e também o regulamento para tirar todas as suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem