Nova Promoção Carrefour 2014 Faz Festa Com Pelé - Como Participar

Saiba mais sobre a nova promoção Carrefour 2014 Faz Festa Com Pelé confira maiores informações e como participar.

Todo mundo já sabe que devido a Copa do Mundo esse ano as grandes marcas e empresas estão com várias promoções que estão fazendo bastante sucesso.

É o caso da nova promoção Carrefour 2014 Faz Festa Com Pelé e quem ainda não conhece a promoção e não sabe como participar não pode deixar de conferir.
Participar promoção faz festa com Pelé
Foto: Divulgação

É sempre bom estar por dentro das novas promoções que estão surgindo pois dessa forma você tem a chance de concorrer a prêmios incríveis que sempre fazem muito sucesso.

Muitas pessoas já se beneficiaram com promoções e não deixam de participar de nenhuma promoção que está acontecendo atualmente.

Hoje vamos apresentar a promoção do momento que está sendo muito falada nas redes sociais por todas as pessoas é a promoção Carrefour Faz Festa Com Pelé, quem ainda não sabe do que se trata é uma promoção que apresenta ótimos prêmios e você precisa saber como participar.

Essa promoção vai premiar 20 pessoas e você pode ser uma delas e quem não quer ficar de fora precisa conferir o que fazer para participar.

O Carrefour sempre faz um enorme sucesso apresentando diversos tipos de produtos e além disso também oferece facilidade em suas comprar.

Quem é cliente Carrefour já sabe das grandes vantagens que o Carrefour oferece e não troca por nenhum outro pois a economia é grande comprando no Carrefour.

Bem, mais vamos falar da promoção Faz Festa Com Pelé Carrefour onde você concorre a 1 kit que contém os seguintes itens:

1-Camiseta Carrefour
2-Uma Mini Bola
3-Almoço com direito acompanhante com a presença do Pelé

Os prêmios não são demais? Se você gostou dos prêmios na promoção Faz Festa Com Pelé não pode deixar de participar, confira maiores informações.

Como participar promoção Carrefour Faz Festa Com Pelé


Muitas pessoas estão com essa dúvida e para participar é muito fácil, você precisa realizar comprar no Carrefour e a cada R$ 60,00 em compras você tem direito a 1 cupom, então não deixe de participar.

Para você tirar todas as suas dúvidas sobre a promoção Carrefour 2014 Faz Festa Com Pelé acesse o site oficial da promoção no endereço www.carrefour.com.br/promocao-Copa.

Acessando o site você encontra o regulamento completo com todas as informações para participar dessa grande promoção onde você tem a chance de conhecer e almoçar com o rei Pelé.

Se você tem o sonho de conhecer o Pelé, não pode deixar de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem