Os melhores artigos você encontra aqui

Feirão de Móveis Casas Bahia 2014 Copa do Mundo - Seleção de Móveis

Nenhum comentário

Acaba de chegar o feirão de móveis Casas Bahia pensado especialmente para a copa do mundo 2014.

A copa do mundo está chegando e todo mundo quer deixar sua sala em clima de copa do mundo para receber os amigos e familiares.

Se você quer móveis novos para a sala da sua casa essa é a hora pois a Casas Bahia acaba de apresentar o feirão de móveis para a Copa do Mundo 2014.

Melhores preços móveis Casas Bahia Copa do Mundo 2014
Foto: Reprodução

Essa é sua grande chance de comprar móveis novos para sua sala para toda a galera torcer para o Brasil nos jogos da Copa.

A sala é um local especial da casa, é onde todos se reúnem para conversar e ter ótimos momentos e na copa a sala se torna ainda mais especial pois é na sala que todos vão se reunir para assistir aos jogos da Copa do Mundo e principalmente torcer pela seleção brasileira.

Você não pode perder essa grande oportunidade de comprar móveis com preços especiais, se você já estava pensando em trocar aquele sofá antigo, por exemplo, essa é sua grande oportunidade.

Na seleção de móveis Casas Bahia você consegue ótimos descontos que podem chegar até 50% de desconto, então não deixe essa oportunidade de comprar móveis com preços menores nas Casas Bahia.

Seleção Móveis Casas Bahia


Na seleção de Móveis Casas Bahia você consegue ótimos descontos nos produtos, confira como funciona a seleção de móveis.

Na seleção de móveis Casas Bahia você conta com três cores de selos a cor amarela, cor laranja e cor vermelha.

Nos produtos com selo cor amarela você tem desconto de 20%, nos produtos com selo cor laranja você tem desconto de 30% e os produtos com selo vermelho você tem 50% de desconto.

São ótimos preços para móveis, não perca essa grande oportunidade de deixar sua sala no clima da copa do mundo.

Para conferir mais informações acesse www.casasbahia.com.br e confira todas as novidades, cada cor é um desconto diferente, aproveite essa oportunidade de móveis com descontos especiais.

Nenhum comentário :