Promoção Vivo Valoriza 2014 Conecta Você Com a Seleção - Participar

Conheça a nova promoção Vivo Valoriza 2014 Conecta você com a seleção, saiba mais informações e como participar.

Quem está sempre atento(a) as promoções da Vivo não pode deixar de conhecer a promoção Vivo Valoriza 2014 Conecta Você Com a Seleção.

A nova promoção da Vivo está dando o que falar nas principais redes sociais e se você não sabe do que se trata pode conferir mais informações aqui.
Participar promoção Vivo Valoriza Conecta Você Com a Seleção

Quem participar da promoção Vivo Valoriza 2014 Conecta Você com a seleção concorre a duas viagens com a seleção em jogos amistosos e mais outros dez ganhadores poderão conhecer a Granja Comary com direito a acompanhante, não é demais?

Pensa que acabou? Você ainda concorre a 100 camisas oficiais de treina da seleção.

Se você não perde nenhuma promoção da Vivo, não pode deixar de participar dessa promoção de sucesso que muitas pessoas estão comentando.

A Vivo oferece vários serviços e o melhor sinal e somente essa grande empresa poderia oferecer também uma promoção como está, não é mesmo?

Se você se interessou em participar da promoção Vivo Valoriza 2014 Conecta Você com a Seleção, não pode deixar de conferir as informações de como participar.

Vale lembrar que a promoção Vivo Valoriza 2014 Conecta Você Com a Seleção vai até o dia 15 de maio de 2014.

Participar promoção Vivo Valoriza 2014 Conecta Você Com a Seleção


Para participar dessa promoção você precisa fazer parte do programa de relacionamento da Vivo e se cadastrar na promoção.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.euvivoesporte.com.br/vivovalorizaselecao.
Postagem Anterior Próxima Postagem