Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Submarino 2014 Você Nos Jogos da Copa - Torcer Sony 13 Letras

Nenhum comentário

Conheça promoção Submarino 2014 Você Nos Jogos da Copa torcer Sony tem 13 letras, confira maiores informações e como participar dessa promoção.

Se você não perde nenhuma promoção, não pode deixar de conhecer a promoção Submarino 2014 Você Nos Jogos da Copa torcer Sony tem 13 letras, pois essa promoção está fazendo bastante sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais.

Participar promoção Sony e Submarino 2014
Participando da promoção Submarino 2014 Você Nos Jogos da Copa você concorre a 25  pacotes de viagem para os jogos da Copa do Mundo, não é demais?

As pessoas já ouviram falar dessa promoção, mais muitas estão com dúvidas do que é preciso fazer para participar e concorrer ao pacotes de viagem para os jogos da Copa do Mundo.

Primeiramente vamos apresentar os prêmios da promoção Submarino 2014 Você nos Jogos da Copa, que são eles:

1-Vinte pacotes de viagem para os jogos da Copa do Mundo com direito a um acompanhante + experiência fan photographer.

2-Cinco pacotes de viagem para a partida final da Copa do Mundo com direito a um acompanhantes.

Gostou dos prêmios oferecidos na promoção submarino 2014 Você Nos Jogos da Copa? Então não deixe de conferir maiores informações e como participar dessa promoção.

Participar promoção Submarino 2014 Você Nos Jogos da Copa


Para participar dessa promoção você precisa comprar produtos Sony no Submarino e logo em seguida realizar um cadastro no site oficial da promoção.

Você pode comprar câmera, tvs e filmadoras e a cada R$ 399,00 em comprar de produtos Sony você tem direito a um cupom para participar dessa promoção.

Você pode participar da promoção Submarino 2014 até o dia 30 de abril de 2014 e para maiores informações acesse o site oficial no endereço www.submarino.com/copa-do-mundo-sony, não deixe de ler o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.

Nenhum comentário :