Promoção Sky 2014 Você Em Roland Garros - Participar

Conheça a promoção Sky 2014 Você em Roland Garros, saiba mais informações e como participar.

Se você gosta de participar de promoção, não pode perder a nova promoção Sky 2014 Roland Garros que está sendo muito comentada nas principais redes sociais.

Muitas pessoas estão comentando sobre essa promoção e se você ainda não conhecer os prêmios e como participar, saiba maiores informações de como participar.
Participar Sky 2014 Você Em Roland Garros

Se você participar dessa promoção tem a chance de assistir aos jogos do Roland Garros com um acompanhante e aproveitar o melhor de Paris com quatro noites de hospedagem e crédito de mil euros.

Gostou? Então você não pode deixar de participar dessa promoção e concorrer a chance de assistir aos jogos do Roland Garros.

Imagine só você e um acompanhante no Roland Garros curtindo Paris e esse grande torneio, seria demais não é mesmo?

Essa promoção está sendo muito comentada nas redes sociais pois 3 ganhadores vão ter a chance de assistir aos jogos de Roland Garros aproveitando o melhor de Paris.

Vale lembrar que a promoção Sky 2014 vai até o dia 30 de abril de 2014 e você tem bastante tempo para participar.

Participar Promoção Sky 2014 Você Em Roland Garros


Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar dessa promoção, para participar da promoção Sky 2014 Você em Roland Garros você precisa ser cliente Sky e estar com seus pagamentos em dia.

Acesse o site da promoção no endereço www.concursoshdtv.com.br faça o login e responda a seguinte pergunta "Deseja participar da promoção Sky Você em Roland Garros?"

Respondendo SIM você automaticamente já está concorrendo ao sorteio que acontece no dia sete de maio de 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem