Promoção Renault 2014 Girou Ligou Ganhou - Participar

Saiba mais sobre a promoção Renault 2014 Girou, Ligou, Ganhou, confira como participar dessa promoção.

A promoção Renault 2014 Girou, Ligou, Ganhou está sendo bastante divulgada atualmente e muitas pessoas querem participar.

Na nova promoção da Renault 2014 você concorre a 12 carros e milhares de prêmios e se você ainda não sabe como participar dessa promoção, confira maiores informações aqui.
Participar promoção Renault 2014 Girou Ligou Ganhou

A Renault é a montadora que mais ganhou destaque nos últimos anos e os brasileiros já se tornaram fãs da marca que está sempre apresentando novidades que conquistam a todos.

A promoção Girou, Ligou, Ganhou da Renault é muito comentada também nas redes sociais, pois quem não quer concorrer a corres e a vários prêmios, não é mesmo?

Muitas pessoas estão ouvindo falar da nova promoção Renault 2014 Girou, Ligou, Ganhou mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e concorrer aos carros e aos diversos prêmios.

Nessa promoção você poderá ganhar 12 exemplares do Novo Logan e também a 300 tablets, 650 pen drives e 200 equipamentos de home teather, não é demais?

Se você gostou dos prêmios oferecidos nessa promoção, não pode deixar de conferir mais informações de como participar e concorrer.

Participar promoção Renault 2014 Girou Ligou Ganhou


Para participar dessa promoção você precisa ir até uma concessionária Renault preencher cupom e responder a seguinte pergunta: "Qual o nome da montadora e da financeira que poderão dar prêmios para você?"

Com isso você ganha na hora uma chave para testar em um novo Logan Expression 1.0 16v Hi-Flex estacionado no showrrom.

Não deixe de participar, para maiores informações acesse o SITE OFICIAL da promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem