Promoção Primor 2014 Nossa Casa Nossa Festa - Participar

Conheça a promoção Primor 2014 Nossa Casa Nossa Festa, confira mais informações e como participar.

Você está sempre em busca das promoções do momento? Então você não pode deixar de conhecer a promoção Nossa Casa Nossa Festa Primor.

A promoção Primor 2014 está dando o que falar nas principais redes sociais e se você ainda não sabe como participar dessa promoção você pode conferir mais detalhes aqui.
Participar promoção Primor 2014 Nossa Casa Nossa Festa
Foto: Divulgação

Quem participa da promoção Primor 2014 Nossa Casa Nossa Festa concorre a uma sala nova mais festa para os amigos no valor de até R$ 20 mil, não é demais?

Você não pode deixar de participar dessa promoção, já imaginou se você for um dos ganhadores? Então fique atento a maiores informações e como participar.

Quando o assunto é margarina a Primor é uma das marcas mais lembradas pelos consumidores e somente a grande marca responsável pela Primor poderia apresentar uma promoção como está, não é mesmo?

Quem ainda não sabe quais são os prêmios da promoção Primor 2014 Nossa Casa Nossa Festa e nem como participar da promoção pode conferir a informações que vamos apresentar aqui.

A sugestão de uso do prêmios é para a aquisição de uma TV de LCD, um Home Teather com Blu-Ray e um sofá, o restante do prêmio é para uma festa com os seus amigos, o prêmio da promoção Primor Nossa Casa Nossa Festa vai ser entregue na forma de cartão de débito.

Participar promoção Primor 2014 Nossa Casa Nossa Festa


Quem já conhece a promoção mais ainda não sabe o que fazer para participar é muito simples.

Você precisa comprar um produto Primor e depois você só precisa se cadastrar no site oficial da promoção no seguinte endereço www.nossacasanossafesta.com.br.

Vale lembrar que a promoção Primor 2014 Nossa Casa Nossa Festa vai até o dia 20/06/2014 e caso você tenha alguma dúvida não deixe de conferir o regulamento completo dessa promoção no site que citamos aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem