Promoção P&G 2014 Convocação do Felipão - Participar, Prêmios

Conheça a promoção P&G 2014 Convocação do Felipão, saiba quais são os prêmios e como participar.

A nova promoção P&G já está fazendo um grande sucesso e sendo muito comentada nas principais redes sociais.

Se você é daquelas pessoas que não perdem uma promoção, não pode deixar de conhecer essa promoção, saber quais são os prêmios e como participar.
Promoção Convocação Felipão 2014

Com a Copa do Mundo esse ano muitas pessoas querem uma televisão com tela grande para assistir aos jogos, não é mesmo? Se você também quer uma televisão moderna para ver os jogos da Copa do Mundo esse ano, não pode deixar de conhecer a promoção Concovação do Felipão.

Quem participar dessa promoção vai concorrer a 1 TV de 60 polegadas toda a semana, já pensou se você for um dos ganhadores? Você não pode perder essa grande chance.

Além da Tv também vão ser sorteadas três camisas todos os dias, não é demais? Então confira maiores informações sobre essa promoção e como participar.

Muitas pessoas ainda não sabem mais é P&G é uma marca mundialmente conhecida e é responsável por diversos produtos que você já conhece como Gillette, Ariel, Oral B, Pampers, entre outras.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção P&G 2014 Convocação do Felipão, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar.

Se você ainda não sabe como participar dessa promoção e concorrer a 1 TV de 60 polegadas toda a semana, saiba mais.

Participar promoção P&G 2014 Convocação do Felipão


Para participar da promoção P&G 2014 Convocação da Seleção é muito simples, você precisa comprar cinco produtos P&G das marcas promocionais e em seguida se cadastrar no site oficial da promoção no endereço do site www.convocacaodofelipao.com.br.

Não esqueça de ler o regulamento completo que está disponível no site para tirar todas as suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem