Promoção Pampers 2014 Bebê Campeão - Camisa Seleção

Saiba mais sobre a promoção Pampers 2014 Bebê Campeão, confira maiores informações para concorrer camisa seleção.

Participando dessa promoção Pampers 2014 Bebê campeão você ganha uma camiseta para o seu bebê torcer pela seleção, saiba mais.

A marca Pampers sempre fez um grande sucesso, não é mesmo? E somente uma marca que oferece qualidade em seus produtos poderia apresentar uma promoção como está.
Promoção pampers camisa seleção para bebê

Essa promoção está sendo bastante comentada nas redes sociais e também sendo apresentada em programas de televisão e isso chama a atenção de todos.

Infelizmente não encontramos nenhum tipo de informação sobre essa promoção no site oficial da marca e nem na página oficial do facebook, mais a promoção acabou de passar no programa da Ana Maria Braga.

No facebook as mamães já estã postando fotos dos seus bebês usando a camisa da seleção e as fraldas Pampers são encontradas nas melhores lojas e supermercados do país.

Muitas pessoas estão com dúvidas do que é preciso fazer para ganhar a camiseta da seleção para o seus bebês, saiba mais.

Promoção Pampers Bebê Campeão


Para ganhar uma camiseta da seleção para o seu Bebê, você precisa comprar 1 pacote de Pampers Total Confort e com isso você ganha a camiseta.

O Kit você encontra uma caixa de Pampers Total Confort e a camiseta da seleção para o seu bebê.

Caso tenha dúvida entra no site oficial da marca no endereço www.pampers.com.br e busque maiores informações sobre essa promoção, na pagina oficial você também poderá encontrar mais informações sobre essa promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem