Promoção Extra 2014 Sua Mãe Vale Ouro - Participar

Saiba mais sobre a promoção Extra 2014 Sua Mãe Vale Ouro, descubra como participar dessa promoção.

Se você está sempre de olho nas promoções do Extra, não pode deixar de conferir a promoção Sua Mãe Vale Ouro 2014.

O Extra sempre apresenta promoções em datas comemorativas e não poderia faltar uma promoção para o dia das mães 2014, não é mesmo?
www.extra.com.br/maes2014 nova promoção dia das mães do Extra

Quem participar dessa promoção concorre a ótimos prêmios e se você ainda não conhece quais são os prêmios e como participar da promoção Extra Dia das Mães 2014, confira mais informações.

A promoção Sua Mãe Vale Ouro Extra 2014 oferece 25 prêmios de 15 mil reais cada um, não é demais? Você não pode deixar de participar, imagine só se você for um dos ganhadores?

A promoção Extra 2014 Sua Mãe Vale Ouro está sendo bastante comentada nas redes sociais e se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar dessa promoção vai saber passo a passo o que fazer.

Essa promoção está chamando bastante a atenção pois oferece ótimos prêmios que podem mudar a vida das pessoas e por isso você não pode deixar de participar também.

Participar promoção Sua Mãe Vale Ouro Extra 2014


Para participar você precisa comprar R$ 80,00 com pelo menos um dos produtos das marcas participantes(confira relação completa no site), se você incluier o Clube Extra no Cupom Fiscal você tem três vezes mais chances e ainda pagando com o cartão Extra itaucard você multiplica os cupons por seis.

A promoção Sua Mães Vale Ouro Extra 2014 vai até o dia 15 de maio de 2014 e para maiores informações sobre os produtos participantes da promoção e também para tirar suas dúvidas acesse o site www.extra.com.br/maes2014.

Você não pode deixar de participar da promoção de dia das mães do Extra pois essa promoção está oferecendo prêmios incríveis, acesse o site oficial da promoção no endereço que citamos aqui e confira todas as informações de como participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem