Promoção Dia das Mães 2014 Edu Guedes Shopping Sul - Viagem Bahia Praia do Forte

Conheça a promoção Dia das Mães 2014 Edu guedes e Shopping Sul Solzão da Bahia, saiba mais informações e como participar.

O dia das mães 2014 está chegando e essa promoção com do Shopping Sul e Edu Guedes está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Se você ainda não conhece essa promoção para o dia das mães 2014, não pode deixar de conferir maiores detalhes e como participar.
Promoção Edu Guedes Dia das Mães 2014

Participando da promoção Dia das Mães 2014 Edu Guedes e Shopping Sul o cliente ganha uma viagem para a Bahia com um acompanhante e tudo incluso, não é demais.

Essa promoção está fazendo um grande sucesso nas redes sociais muitas pessoas estão comentando mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, saiba mais.

Um dos apresentadores mais queridos do País juntamente com o Shopping Sul de Valparaíso(GO) estão apresentando a promoção que vai levar um cliente e um acompanhante para uma viagem de quatro dias para a praia do Forte na Bahia com tudo incluso, você não pode deixar de participar.

Essa promoção está fazendo muito sucesso pois durante a viagem os vencedores vão participar de uma "aula show" com o chef de cozinha Edu Guedes, próprio Edu diz que estar muito feliz em poder encontrar com as pessoas.

Participar promoção Dia das mães 2014 Edu guedes e Shopping Sul


A promoção vai até o próximo dia 11 de maio de 2014 e para participar você precisa acumular R$ 50,00 nas lojas que participam da promoção no shopping Sul, com isso você vai receber um cupom para concorrer ao sorteio.

O sorteio vai acontecer no dia 13 de maio de 2014, não deixe de participar.

Para maiores informações acesse o site oficial Shopping Sul.
Postagem Anterior Próxima Postagem