Promoção Bis 2014 Em Busca Do Bis De Ouro - Participar

Conheça a promoção Bis 2014 Em Busca Do Bis de Ouro, confira maiores informações sobre essa promoção que está dando o que falar.

Estão sendo apresentadas diversas promoções esse ano e a promoção Em Busca Do Bis De Ouro já está dando o que falar nas redes sociais e se você ainda não conhece essa promoção, confira maiores informações aqui.

Promoção Bis de Ouro como eu faço para participar
O Bis é um chocolate que faz muito sucesso em todo o país, é considerado um dos chocolates preferidos de muitas pessoas e nesse ano está lançando essa promoção de grande sucesso.

Não é atoa que essa promoção Bis 2014 Em Busca do Bis de Ouro está fazendo muitos sucesso pois participando dessa promoção você concorre a muitos prêmios e também ao prêmios principal onde você tem a chance de ganhar R$ 1 milhão, não é demais?

Se você ainda não conhece a nova promoção Bis 2014 Em Busca do Bis de Ouro, você vai conferir um pouco mais sobre essa promoção aqui no blog e também descobrir o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Quem é fã do chocolate Bis não vai deixar de participar dessa promoção que está sendo muito citada nos principais sites como uma das promoções mais comentadas atualmente.

Vale lembrar que a promoção Bis 2014 é válida para as seguintes cidades:

1-São Paulo
2-Paraná
3-Santa Catarina
4-Rio Grande do Sul
5-Fortaleza
6-Recife
7-Salvador

Essa promoção é uma das mais comentadas nas redes sociais e se você está em uma dessas cidades, não pode deixar de participar.


Participar promoção Bis 2014 Em Busca Do Bis De Ouro


Para participar dessa promoção, você precisa encontrar o Bis de outo nas bandejas de Bis, logo após você deve cadastrar o código do cartão no site e descobrir se você é um dos ganhadores.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.embuscadobisdeouro.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem